sábado, 3 de janeiro de 2009

Sobre "O novo diferente" - comentário


Recomendada a crônica de Rômulo de Souza O novo diferente, amigo e blogueiro (Inter)dito [escritos cotidianos]. O texto me levou a seguinte reflexão que compartilho aqui com vocês:

link para a crônica: http://romulopsouza.blogspot.com/2008/12/o-novo-diferente.html

“Amar não é para todo mundo” (frase retirada da crônica). Eis a mais pura verdade! Que não conhecemos plenamente o amor... verdade também! A verdade omitida, ou esquecida por distração pelo autor de O novo cotidiano, mas que apresento agora é: tão difícil aceitar que amar não é para todo mundo, principalmente quando quem não sabe amar é aquele a quem amamos hoje ou amamos algum dia. O texto é delicioso. Parabéns!

Marcela Teixeira Barbosa

6 comentários:

  1. Muito obrigado pelos comentários. hehe Fico até sem jeito sabe...rs Já está se tornando uma grande divulgadora do site...rs Mas a recíproca é verdade. Você sempre com ótimas idéias e conselhos. Aos poucos também demonstra a sua habilidade com a escrita.

    um abraço

    ResponderExcluir
  2. cuando saques los prejuicios de tu vida, aprenderas a amar, y amaran aquellos a los que no teman hacerlo.


    me gusto tu blog linda

    ResponderExcluir
  3. exelente tu comentario, vamos a sguir en contacto

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelo comentário. É bom saber que gostam do que escrevo, do que eu, uma rapariguinha de 16 anos, escreve! Gostei muito deste blog, tornarei a vir mais vezes, acredite :)

    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você Marcela, realmente os textos do Escritor Rômulo nos impulsiona a muitas reflexões, sou um amigo e leitor a quase 15 anos, e aprendi muito ao longo dessa amizade, caro escritor que sabe sempre extrair o que há de melhor em nós.

    Fábio Luiz, Rio

    ResponderExcluir